segunda-feira, 24 de março de 2008

Aprendizado


Qual o valor do aprendizado? Pra quê eu quero esse aprendizado?

Vem, tampa logo essa carência. Vem, me dá tudo o que possuis.

Vem que preciso alimentar minha doce-amargura.

Vem preciso de ajuda pra ficar aqui mesmo, pois o caldeirão está fervendo muito!

A cegueira está completa, já com gosto de pimenta!

A angústia que queima, o tesão que envenena, a miséria que fica mais e mais rica em mim.


Guruji estenda-me sua mão, por favor.

Só você pode tirar-me desse poço sem fim.

A tua lembrança vem como um sonho que muitas vezes acreditei que fosse um sonho.

Aquela imagem-ação, muitos confundem com a irmã da fantasia....

Guruji, meu sonho de minha real idade.

Guruji estenda-me a mão e conceda-me o dom da compreensão, para que o sentido se manifeste neste, como é dito, APRENDIZADO.

Guruji, algo bom sempre floresce no coração de quem tece a verdadeira esperança, quando em ti se é preenchido pelo brilho da verdade de seu AMOR!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

As chuvas estão aí. Inundando. Irrigando a terra que se refresca em êxtase. Beba dessa vertente que é o rio da vida; e a dor!...a dor é mais uma construção mental para assegurar que ainda não morremos. Mas se vivemos a dor é vam. Os mestres amam os silenciosos e lúdicos. Viva Purusha, Viva!

27 de março de 2008 às 12:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial